quarta-feira, 29 de junho de 2016

As capinhas da Gocase

Olá Xentii, tudo bem com vocês? Bom espero que sim, hoje teremos o primeiro post aqui no blog sobre algum produto!! ! e e e ehhh, sempre que eu estou interessada em algum produto que ainda não conheço e todo mundo está usando geral, procuro opiniões em blogs que eu confio, e super da certo! Então porque não ? ter uns aqui no nosso blog, eim?
Bom galera hoje vim falar sobre um acessório, pelo menos para mim é como um acessório que eu amo, amo e não vivo sem, desde a primeira, já com tanto tempo usando as famosas cases para celular descobri um probleminha, no começo que eu entrei nessa de proteger meu iphone e deixa-lo ainda mais estiloso, passei a perceber certas coisas.
1-    Elas não tinham durabilidade
2-    Como eu moro em cidade pequena, quase nunca tinha cases legais, e com o meu estilo.
3-    Eu estava gastando muito em cases, por que era obrigada a trocar de um em um mês e realmente joga-las fora, não era aquelas cases que você simplesmente enjoa e guarda .

Ai vi uma explosão de cases transparente com estampas divertidas ou até mesmo frases, eu amei assim que bati o olho, não sabia a marca e nem sequer onde começar a procurar por aquelas belezinhas!
Em um dos meus passeios por cidades aqui perto da minha, achei em um shopping essa ai!


Essa é a minha da Gocase, maravilhosa, super recomendo.. já faz algum tempinho que estou com essa, pelo motivo que eu não sai mais da minha cidade, mas vocês pode adquirir elas na loja online deles. Pessoal uma dica. Corre agora na lojinha online e compra por que vale muito a pena, tanto pela durabilidade como pelo estilo, não achei esse estilo em nenhuma outra marca, é essa mesmo! E você pode colecionar e trocar sempre que quiser, por que amiga , essas duram!!! E são incríveis protegendo muito bem seu queridinho.. E ai? Vocês já tem as famosas cases da Gocase? Me conta aqui nos comentários! Se não tem querida você está perdendo tempo, aproveita e compra aqui oh: Gocase
E para você que já tem a sua, vamos renovar a coleção, porque eles sempre estão renovando e lançando novas! Eu já estou de olho querendo mais. Bem que eles poderiam me enviar algumas haha, brincadeira amores! Espero que tenham gostado, beijos! Se comprarem ou se vocês já tem, me procura e conta qual é a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário